Sanji



Sanji "Perna Negra": Cozinheiro, que deseja encontrar o mar lendário "All Blue" que, segundo a lenda, possui todos os tipos de peixes. Muito mulherengo, vive dando em cima da Nami e da Robin ou qualquer outra bela mulher que aparece em sua frente. Luta utlizando chutes, pois é um cozinheiro e não deve danificar suas mãos em batalha. Demonstrou em Enies Lobby que pode aquecer sua perna usando fricção do ar, essa técnica foi chamada de "Diable Jambe". Também fuma cigarros o tempo todo. Tem diversas discussões com o Zoro que sempre acabam apartadas por socos da Nami. Trabalhou como cozinheiro no Restaurante Baratie. A força de suas pernas pode ser comparada com a força dos braços do Zoro. Após 2 anos de treinamento, desenvolveu uma técnica que lhe permite "andar" pelo ar, muito parecida com a usada pelo membros da CP9. Possui a 4ª maior recompensa da tripulação, 77 milhões. É o único membro que ao invés de uma fotografia, possui um desenho no cartaz de sua recompensa, fato que o deixou deprimido, além de gerar confusões e virar motivo de piadas.

Sanji é, dentre todos, o personagem que ganha mais vida por level e é o que possui a maior defesa, juntamente com o Luffy. Todas as suas habilidades, com exceção do Flanchet Shoot, são corpo a corpo. Levando em conta essas características podemos entender o Sanji como um personagem díficil de ser morto, tornando-o um bom blocker. Em contrapartida, o seu dano é um pouco mais baixo que os outros personagens, apesar disso não significa que ele seja fraco, com o treino de suas skills e um melhor equipamento, torna-se um personagem bem forte. O desenvolvimento desse personagem no início é um pouco lento, melhorando bastante com mais level, skill e equipamento mais forte.

Vida por Level: 15
Energy por Level: 5
Capacity por Level: 20
Level 1 - Light: Aumenta a iluminação ao seu redor.
Energy: 15
Cooldown: 2 secs

Level 2 - Small Recovery: Recupera certa quantidade da sua vida.
Energy: 20
Cooldown: 2 secs

Level 3 - Colier: Ataque direto no alvo, distância de 1 sqm.
Elemento: Physical
Energy: 20
Cooldown: 2 secs


Level 10 - Extra Hache: Golpeia 1 sqm a frente do personagem.
Elemento: Physical
Energy: 30
Cooldown: 2 secs


Level 10 - Jump: Através dessa magia é possível subir/descer em alguns locais como edificações ou montanhas.
Utilize para subir: Jump "Up e para descer: Jump "Down.
Energy: 50
Cooldown: 2 secs

Level 15 - Haste: Aumenta a velocidade de movimento do seu personagem.
Energy: 60
Cooldown: 2 secs

Level 20 - Concasse: Causa dano nos sqms ao seu redor, causando também o efeito de taunt (provocar) nas criaturas.
Elemento: Physical
Energy: 75
Cooldown: 4 secs


Level 20 - Strong Haste: Aumenta a velocidade de movimento do seu personagem, sendo mais rápido que o Haste.
Energy: 100
Cooldown: 2 secs

Level 30 – Flanchet Shoot: Única habilidade que pode ser usada a distância pelo Sanji, porém possui um dano mais baixo, o alvo pode estar distante até 5 sqms.
Elemento: Wind
Energy: 50
Cooldown: 5 secs


Level 30 - Heal Wounds: Recupera certa quantidade da sua vida, sendo um valor maior que o Small Recovery.
Energy: 65
Cooldown: 2 secs

Level 40 - Diable Jamble Extra Hache: Versão mais forte do Extra Hache, possuí um dano maior e além do taunt também causa um efeito de burning.
Elemento: Fire
Energy: 120
Cooldown: 5 secs


Level 55 - Diable Jamble Flambage Shot: Ataque direto no alvo, distância de 1 sqm e causa também o efeito de burning.
Elemento: Fire
Energy: 150
Cooldown: 6 secs


Level 70 - Kick Course: Golpeia duas vezes todos os alvos nos sqms ao seu redor.
Elemento: Physical
Energy: 320
Cooldown: 6 secs


Level 90 - Diable Jamble Frit Assortie: Ataque direto no alvo, distância de 1 sqm, e causa também o efeito de burning.
Elemento: Fire
Energy: 300
Cooldown: 30 secs


Level 100 - Sky Walk: Aumenta a velocidade de movimento, sendo um valor maior que o Strong Haste, e adquire a chance de desviar de ataques (efeito de miss) por alguns segundos.
Energy: 215
Cooldown: 15 secs


 
Game by OtPiece