Roronoa Zoro: Espadachim que deseja se tornar o melhor espadachim do mundo. Antes de entrar para a tripulação do Chapéu de Palha caçava piratas apenas para viver com o dinheiro de suas recompensas. Conhecido por sua técnica de 3 espadas (Santoryuu). Apesar de seu estilo ser baseado em três espadas, ele pode lutar usando duas, uma ou nenhuma espada. Também foi demonstrado que aparentemente pode usar nove espadas triplicando o número de braços e rostos que ele tem, este ataque se chama "Ashura". Têm várias cicatrizes pelo corpo, mas duas se destacam, uma que cruza todo o seu peito feita por Mihawk e outra em seu olho esquerdo, provavelmente também feita pelo Shichibukai. Possui um senso de direção horrível podendo se perder em lugares pequenos, como em Water 7 onde se perdeu após andar dois quarteirões. Se não está dormindo, está treinando ou bebendo, sendo junto com a Nami os mais resistentes à bebida. É considerado um dos personagens mais fortes da história, possui a 2ª maior recompensa da tripulação.
Zoro é um personagem corpo a corpo mas que possuí a vantagem de poder usar suas habilidades a uma pequena distância de seu alvo, o que o ajuda a causar dano mesmo antes de chegar perto dele. Ele ganha um pouco menos de vida que o Sanji e o Luffy, o que o torna um personagem bem equilibrado em relação a ataque e defesa, sendo assim um personagem com uma jogabilidade fácil, mas que não deixa de ser poderoso.
Health por Level: 13
Energy por Level: 10
Capacity por Level: 17
Level 1 - Light: Aumenta a iluminação ao seu redor.
Energy: 15
Cooldown: 2 secs
Level 2 - Small Recovery: Recupera uma pequena quantidade da sua vida.
Energy: 20
Cooldown: 2 secs
Level 3 - Sanjuuroku Pondo Hou: Ataque direto no alvo, pode estar até 2 sqm de distância.
Elemento: Wind
Energy: 20
Cooldown: 2 secs
Level 10 - Jump: Através dessa magia é possível subir/descer em alguns locais como edificações ou montanhas.
Utilize para subir: Jump "Up e para descer: Jump "Down.
Energy: 50
Cooldown: 2 secs
Level 10 - Nanajuuni Pondo Hou: Ataque direto no alvo, pode estar até 2 sqm de distância.
Elemento: Wind
Energy: 35
Cooldown: 2 secs
Level 15 - Haste: Aumenta a velocidade de movimento do seu personagem.
Energy: 60
Cooldown: 2 secs
Level 15 - Recover: Recupera certa quantidade da sua vida, sendo um valor maior que o Small Recovery.
Energy: 50
Cooldown: 2 secs
Level 20 - Strong Haste: Aumenta a velocidade de movimento do seu personagem, sendo mais rápido que o Haste.
Energy: 100
Cooldown: 2 secs
Level 20 – Tatsu Maki: Causa dano nos sqms ao seu redor.
Elemento: Wind
Energy: 75
Cooldown: 4 secs
Level 30 - Hyakuhachi Pondo Hou: Ataque direto no alvo, causando também dano numa região em formato de cruz de quem próximo do alvo, e causa no alvo principal com efeito de Bleeding.
Elemento: Wind
Energy: 100
Cooldown: 4 secs
Level 40 – Kokujou Tatsu Maki: Ataque direto no alvo, causando também o efeito de stun, pode estar até 3 sqm de distância.
Elemento: Wind
Energy: 160
Cooldown: 6 secs
Level 55 - Gazami Dori: Golpeia 4 sqms em linha reta a frente do personagem.
Elemento: Wind
Energy: 130
Cooldown: 6 secs
Level 70 – Nigorizake: Golpeia rapidamente três vezes o sqm a frente do personagem.
Elemento: Wind
Energy: 250
Cooldown: 8 secs
Level 90 - Air Slash: Causa dano em uma pequena área em volta do personagem.
Elemento: Wind
Energy: 650